FAQ

Atenção: Antes de entrar em contato conosco verifique se sua dúvida pode ser solucionada através dos tópicos abaixo, por favor.

Clique neles para obter a resposta.

NÃO responderemos e-mails que possam ser solucionados através desta página. Agradecemos a compreensão.

FAQ

Quais são as formas de pagamento?

Formas de Pagamento: Cartão de Crédito, Débito Online e Boleto.

Assim que confirmado o pagamento, nós despacharemos sua mercadoria.

A minha encomenda já foi enviada?

Nós enviamos de 3 a 6 dias úteis sua encomenda para que os correios realizarem o despacho da mesma. Após o despacho é normal demorar alguns dias para você receber o seu código de rastreamento. Lembre-se de checar a sua caixa de entrada e lixo eletrônico e de marcar nosso e-mail como confiável, para que ele não seja considerado spam.

Onde encontro meu código de rastreio?

Você pode encontrar o código de rastreio acessando o seu pedido em nossa loja virtual ou em seu e-mail.

O código tem o seguinte formato:

Ex: RH123456789CN (Possui rastreamento em território brasileiro)

*O código de transação do PagSeguro não é seu código de rastreamento.

Se ainda não houver nenhum código cadastrado em seu pedido, não se preocupe. É normal demorar alguns dias para o código ser inserido. Se o seu pedido estiver com o status de processando, em breve você receberá seu código.

Nós garantimos a entrega de sua mercadoria!

Como faço para rastrear a minha encomenda?

Você pode rastrear sua encomenda através do código de rastreamento que enviamos à você alguns dias depois de sua encomenda ter sido despachada.

Este código é enviado para o seu e-mail e você também pode encontrá-lo na página de seu pedido em nosso site.

Basta acessar o site dos correios e colar o seu código no campo de rastreio do próprio site: www.correios.com.br

É normal demorar algum tempo para o código começar a rastrear e isto é de responsabilidade dos correios.

Se você tiver um SmartPhone existem aplicativos gratuitos dos Correios que enviam notificações a cada atualização do status do código de rastreamento.

Meu código de rastreamento não está funcionando, o que devo fazer?

Após sua compra, é normal o código de rastreamento demorar para começar a rastrear sua encomenda. Aguarde alguns dias e se não houver nenhuma atualização, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@comcalcinha.com.br.

Qual é o prazo de entrega?

O pedido é enviado para os correios do Brasil de 3 a 6 dias úteis após o faturamento, a partir das postagem começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.

Esqueci minha senha, o que eu faço?

Se você esqueceu sua senha, você deve acessar a página de recuperação de senha onde você informará o e-mail de sua conta em nossa loja.

Após preencher este campo, será enviada uma mensagem para você com as instruções necessárias.

Para acessar a página de recuperação de senha, clique aqui.

A data de vencimento do meu boleto expirou, e agora?

Você deve realizar um novo pedido e optar pelo pagseguro como forma de pagamento para poder gerar um novo boleto. Não se preocupe que o seu pedido anterior será cancelado automaticamente

Quero cancelar meu pedido, como faço?

Se você ainda não realizou o pagamento de seu pedido, fique tranquila que seu pedido será cancelado automaticamente

Agora se o seu pagamento já foi processado e aprovado não é mais possível realizar o cancelamento.

Assim que os produto(s) chegar(em) você pode pedir o cancelamento em até 07 dias após o recebimento, neste caso você irá devolver o produto para nós num endereço que lhe forneceremos e assim faremos o cancelamento e reembolso do valor pago.

Realizei o pagamento de meu pedido porém o mesmo foi cancelado, o que eu faço?

Se você realizou o pagamento de seu pedido e o status consta como cancelado, entre em contato conosco através do formulário abaixo. Iremos verificar se o pagamento realmente foi efetivado e em caso positivo, enviamos a mercadoria o mais breve possível.

Clique aqui para preencher o formulário.

Meu produto chegou defeito, quebrado ou errado.

Se sua mercadoria foi entregue com algum tipo de defeito, quebrada ou diferente do que você nos pediu, preencha o formulário abaixo que iremos gerar um novo cupom para você com o mesmo valor do valor gasto em seu pedido. Você deve nos enviar fotos do(s) produto(s).

Clique aqui para preencher o formulário.

Coloquei o endereço errado e minha encomenda já foi despachada, o que fazer?

Caso você tenha nos enviado seu endereço errado e sua encomenda já estiver sido despachada, preencha o formulário abaixo:

Clique aqui para preencher o formulário.

Não recebi ou não retirei minha encomenda e voltou para o fornecedor.

Os correios tentam a realizar a entrega de sua mercadoria por até 3 vezes no endereço indicado por você. No caso de sua mercadoria ter sido taxada, eles te enviam uma carta avisando para você retirar no próprio correio.

Caso você não receba o correio nestas 3 tentativas ou não vá retirar sua mercadoria nos correios no caso de taxação, sua encomenda é encaminhada de volta para o fornecedor.

Caso você tenha interesse no reenvio de sua mercadoria, preencha o formulário abaixo:

Clique aqui para preencher o formulário.

O prazo de entrega se esgotou e ainda não recebi minha encomenda.

Se sua encomenda ainda não tiver sido entregue após o prazo de entrega exibido no site (após postagem do produto), preencha o formulário abaixo que iremos gerar um cupom no mesmo valor de seu pedido para que você possa realizar uma nova compra.

Clique aqui para preencher o formulário.

Como funciona o reembolso?

Caso o produto não tenha sido entregue no prazo estipulado por nós nos termos e condições da loja ou tenha sido entregue porém apresentado algum tipo de problema, você tem o direito de requisitar o reembolso.

Clique aqui para preencher o formulário.