Troca e Devoluções

Casos de Devolução ou Troca devem ser realizadas diretamente para o e-mail: atendimento@comcalcinha.com.br . Após o envio do e-mail de devolução/troca, um outro e-mail com um código de autorização de postagem será enviado em até 7 dias úteis (sete dias).É necessário imprimir o e-mail com o rótulo de endereçamento e o código de autorização de postagem. Assim que os produtos da devolução chegarem será enviado um e-mail ao cliente avisando o recebimento e efetuaremos em caso de troca a liberação de um cupom de desconto para compras no site ComCalcinha no valor do produto trocado ou em caso de devolução da mercadoria a solicitação de estorno ou a devolução em conta bancária.

Os Produtos deverão ser encaminhadas à ComCalcinha , preferencialmente, em sua embalagem original, sem indícios de uso, com o tag da etiqueta ComCalcinha, os acessórios que acompanham o produto e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda, no prazo indicado acima. Constatada qualquer divergência, indícios de uso, etiqueta, acessórios que o acompanham e sem a 1ª via da nota fiscal de venda, a ComCalcinha fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega, sem a correspondente restituição dos valores pagos ou fornecimento de cupom para desconto.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a ComCalcinha verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a liberação do cupom de desconto (troca) ou restituição no valor total da compra (devolução).

Importante: o reembolso em caso de devolução será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s), excluindo-se o valor do frete. Em caso de troca um cupom no valor da compra posteriormente feita será emitido.

Na devolução de produtos comprados com o cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela ComCalcinha, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a ComCalcinha, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

A ComCalcinha está à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas.